Bem-vindo ao Faz Sentido
Seminário Maior
NOTÍCIAS
O Natal é uma época de renascimento, tempo de agradecer e de refletir sobre as graças alcançadas ao longo de todo este ano. Deste modo, ao terminar mais um trimestre de aulas, a comunidade do seminário realizou a sua ceia de Natal.
"Haja Natal"
Ceia de Natal
20 de Dezembro de 2019
Reunida à mesa, e imbuída do verdadeiro espírito de Natal, a comunidade do Seminário Maior aproveitou este momento para comemorar o que é realmente importante nesta época – o verdadeiro Amor que nasce –, e também para degustar as tradicionais iguarias natalícias, acompanhadas por momentos de partilha onde se reforçaram, uma vez mais, os laços de amizade.
Esta ceia contou, ainda, com um momento cultural, oportunidade para cada ano da comunidade nos presentear com diversas apresentações que, do humor à criatividade expostos em cada momento, foram verdadeiros testemunhos do talento existente no seio da nossa comunidade.
Assim, viveram-se verdadeiros instantes de crescimento espiritual, boa disposição, e celebração do verdadeiro sentido do Natal - o nascimento do Menino Jesus no meio de nós.
João Cerqueira, 2ºAno; Fotos: Sérgio Araújo